domingo, 15 de agosto de 2010


Bom...


Vou começar meu primeiro pôster aqui no blog, falando sobre uns acontecimentos recentes na UEMA. Na quinta-feira, dia 12.08, ocorreu o lançamento do livro de Palmerio Doria, Honoráveis Bandidos. Tenho estado presente no evento e visto tudo que aconteceu, tenho que dizer que acho incrivelmente revoltante todas as mentiras que li em alguns blogs.


Como uma pessoa que nem estava presente no evento, pode dizer tantos absurdos assim! Vou contar de uma forma narrativa as coisas das quais eu lembro! Já que não sou jornalista, já peço desculpas por qualquer erro!


Bom, o evento era para começar as 19 horas, sabendo nos que haveria uma turma que estava indo com intenção de bagunçar, estamos esperando as viaturas da policia chegar a UEMA para conter qualquer possível manifestação violenta. Quanto os policiais chegaram, começamos o evento. Na mesa do palco iam ficar: Palmerio Doria, Manuel da Conceição, Zé do Araguaia, Prof.ª Regina Célia e Prof. Luis Maia. Na fala de todos antes de Manuel, eles foram enfáticos ao afirmar que o evento era PACIFICO! Que todos nos temos a liberdade de nos expressar.


Quando Manuel da Conceição foi falar, entrou um rapaz vestido com um top e uma saia, vaiando e atirando ovos no palco. A policia tirou os mal educados do auditório e para intimidar-los, atiraram para cima. Tiraram todos esses sem noção de dentro da faculdade e a confusão continuou do lado de fora.


No auditório, Palmerio dava os autógrafos, conversou com todas as pessoas, foi extremamente educado e juro a vocês, que em nenhum momento transpareceu estar assustado.


Agora me expliquem, como e que essas pessoas se dizem MARANHENSES, estudantes e esclarecidos, como e que eles não enxergam o que essa família de pessoas que mais de 40 anos suga todo o nosso estado?! Roubam ate onde não podem mais, e o essas pessoas se vedem a eles por míseros 50,00 $$? Será que essas pessoas são tão estúpidas assim? Meu Deus, eu estava La, vi tudo isso e ainda não acredito que existam ainda pessoas tão cegas no Maranhão!


Acho melhor parar por aqui, porque se não vou falar palavrões demais!


Beijos meu povo! E ate o próximo pôster... Espero que mais feliz que esse!


!



By: A moça



3 comentários:

  1. é incrível mesmo, mas ainda existem pessoas cegas no Maranhão...ou então, mesquinhas demais para tentarem esclarecer-se de como nosso Maranhão está lascado e porquê...
    Bjoooo!!
    Pena que faltei a esse evento!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, eu ainda não acredito que tudo aquilo ocorreu.. grandes beijos...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente digo: "No Maranhão TUDO pode acontecer"

    ResponderExcluir