quinta-feira, 26 de maio de 2011

Boa tarde !
Deixando novamente a preguiça de lado, vim dar o ar da graça aqui no blog !
Neste momento so tem um assunto que o povo esta adorando discutir: A possivel vinda do Nando Reis para a nossa cidade. O blog ai que diz que so fala a verdade, a meu ver, deixou muito a desejar no seu poster! Dizer que Nando Reis nao tem publico em Imperatriz e um absurdo! Eu particulamente adoro o passo do Zuzinha, acho otimas as culturais que acontecem la as sextas feiras,mais e muuuuuuuito pequeno ( Pq eu tenho CERTEZA que o Nando Reis tem publico na cidade!! ), o show tinha que ser mesmo em outro lugar! Mais isso e claro pode ser boato... Nada contra Luan Santana ou quem goste ou deixe de gostar, mais concordo com uns caros amigos meus que acham que esse espaço musical de Impertriz tem que dar uma variada! Adoro musica sertaneja, rock ou pop Rock, mais eu acho que nos merecemos um show assim, de graça na cidade!!
Enfim, o que fala a verdade, creio que se equivocou um pouco tambem quando disse que os Titas foi uma banda que fez sucesso nos anos 80, para mim faz sucesso ate hoje!!

Para concluir, so vou ficar torcendo para que seja mesmo verdade, que Nando Reis venha mesmo, que o show seja num lugar que comporte todas as pessoas que querem escutar as musicas perfeitas que ele faz.
E a minha mensagem para as pessoas que organizam esses show e so essa: Vamos variar ne pessoal!!!

Desculpem a falta de acento, meu tc e meio chato com isso!!
haushaushaushaus...
Bjos carinhosos ...

A moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário